Politica de entrega

·         Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h (exceto na modalidade Retirada na Loja).

·         Se houver diferença de prazos para cada item, a entrega será feita parcialmente, conforme disponibilidade e os prazos específicos.

·         Serão feitas três tentativas de entrega. Após a terceira tentativa o produto retorna para nosso Centro de Distribuição. Caso isso ocorra, nossa equipe de Atendimento entrará em contato.

·         Para a sua compra ser entregue dentro do prazo estimado, é necessário que haja uma pessoa autorizada por você no local de entrega para receber. Ao receber a compra, verifique se está conforme o anunciado na loja virtual. Se a entrega apresentar divergências, como embalagem violada, falta de acessórios, produto avariado, em desacordo com o anunciado, recuse a entrega sem assinar nenhum documento. Em seguida entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento.

·         Conheça os procedimentos para realização de trocas e devoluções.

·         Caso tenha adquirido um serviço ou produto e serviço, o valor do serviço não estará contemplado na Nota Fiscal Eletrônica/DANFE do seu pedido. A Nota Fiscal Eletrônica/DANFE, referente ao serviço, será emitida pelo prestador de serviço, após sua execução.